James rodriguez wife • Al-Rayyan SC • Everton F.C. • Real Madrid CF. 2022.

Published by

NEWSKFM : James rodriguez wife : “Seu empresário está trabalhando para isso”; especulado no BR, James Rodríguez não vai ficar no Al-Rayyan e expõe vontade James Rodríguez já se prepara para retornar ao futebol europeu. Segundo Pipe Sierra, o jogador não permanecerá no Al-Rayyan, o qual se transferiu em setembro de 2021. O head motivo seria o nível do futebol no país..

Na ocasião, a transferência ao Catar surpreendeu muitos fãs do futebol, visto que o meia, apesar de não estar em alta como risks, ainda tinha mercado no futebol europeu, tendo sido, por exemplo, specialty alvo do Milan.
Além disso, James tinha feito uma boa temporada com as centers do Everton, sendo eleito o melhor jogador em campo em algumas de suas primeiras partidas. Ao all out, foram 26 jogos disputados e 6 gols marcados, além de 8 assistências.
O colombiano de 30 anos chegou a ser ventilado no futebol brasileiro e, após tanta notícia envolvendo seu nome, ele decidiu o que quer para o futuro

Mesmo com Alemão em alta, Inter aguarda janela para investir em centroavante
“Vai ser uma grande partida”: Júnior Rocha promete espetáculo em duelo da Série C
James Rodríguez deseja respirar novos ares a partir da temporada 2022/23. Envolvido em boatos que ligavam seu nome multiple times como Atlético-MG, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Vasco, o colombiano de 30 anos não quer seguir no Al-Rayyan, do Catar, e decidiu o que deseja para a carreira.

O camisa 10 tem 14 jogos disputados em 2021/22, sendo responsável por anotar cinco gols e sete assistências. Avaliado em 15 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, o canhoto da Colômbia está em lands ocidentais desde setembro do ano passado.
O jornalista Pipe Sierra (@psierrar), da Win Sports TV, trouxe detalhes que indicam os próximos passos na carreira do colombiano de 1,81m: “James Rodríguez não pretende ficar no Al-Rayyan, do Catar, na próxima temporada. Sua preferência é retornar para an Europa e seu empresário já está trabalhando para isso”
Com passagens por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton, James empilhou troféus. Desde que saiu Envigado, do seu país natal, em janeiro de 2008, o atleta nunca mais retornou as lands colombianas. O Banfield, da Argentina, é outro Clube no currículo do meia-atacante.

 

Recent Posts